Villa Berlenga

A Villa Berlenga é uma casa de campo restaurada e adaptada a um alojamento local, com uma decoração moderna, a 7km de Peniche/Portugal, a 2km das praias do Baleal, a 3km de campos de golfe e a 70km a norte de Lisboa.
Situa-se numa tranquila aldeia, com vistas sobre a Ilha da Berlenga e a 2km das praias do Baleal/Peniche.
A localização da Villa Berlenga permite satisfazer os clientes do desporto de ondas e “turismo rural”, abrangendo vários públicos-alvo, como o golfe, turismo religioso, rota dos vinhos e outros de elevado valor na Região Oeste.
A Villa Berlenga tem um ambiente tranquilo e familiar, com jardim interior e vista sobre Peniche e a Ilha da Berlenga, localiza-se entre o mar e o campo, está situado numa tranquila aldeia a 7km de Peniche/Portugal, onde predominam as belas praias e o campo, com o surf e o golfe como principais actividades. Oferece estacionamento público gratuito no local.
Todos os quartos envolvem o jardim interior e estão equipados com wc privativo, wi-fi, mini-bar, tv e aquecimento central. Na sala de estar pode-se usufruir de um pequeno bar.
O jardim interior após um dia de praia ou de golfe, permite usufruir de uma atmosfera acolhedora, simpática e refrescante.

A Villa Berlenga encontra-se a cerca de 40 minutos de Lisboa e beneficia de muito boas acessibilidades rodoviárias (A1, A3, A6, A8, A15, A17, IP5 e IP6), para quem acede de Lisboa, Porto ou Santarém, quer de Madrid, Vigo ou Badajoz, tornando o acesso fácil e rápido, sendo a deslocação à região um passeio cómodo e agradável.

Villa Berlenga em Imagens

Abril Fatface

Dosis

Caudex